terça-feira, 1 de maio de 2012

RESULTADOS DA 3ª ETAPA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE XADREZ RELAMPAGO (XADREZ NA PRAÇA)





Aconteceu no último dia 24 de Abril, no calçadão localizado ao lado do Posto Oasis e em frente à Lancheria Vovó Tereza, na Av. Getúlio Vargas a III Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago 2012 (projeto xadrez nas praças). Esta etapa foi patrocinada pelo Bar e Restaurante Bate Papo.


A competição teve início às 19 horas e foi disputada em torneio único no formato suiço de 9 rodadas de 5 minutos (k.o.), sendo que a premiação foi conferida para os enxadristas melhores colocados nas categorias SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18, ABSOLUTO e FEMININO e contou com a presença de 25 enxadristas sendo que a arbitragem ficou a cargo do professor Valdimir Devos e a organização do evento a cargo do Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC.


O Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago 2012 está sendo disputado em ambientes públicos de nossa cidade, com o objetivo de confraternizar os enxadristas locais e divugar/difundir o xadrez entre a comunidade local.


Confira logo a seguir, os vencedores em cada uma das categorias disputadas:


Kaylane Vitoria Silva Feitosa - SUB-10
Daniel Alves Teixeira - SUB-12
Ary Amaral Arimateia - SUB-14
Guildys Raniere Arruda Silva - SUB-18
Erisvaldo de Lima Santos - ABSOLUTO
Rayane Gracyele A. Gomes Moraes - FEMININO


O destaque desta competição ficou com o enxadrista Erisvaldo Lima Santos que conquistou pela segunda vez no campeonato o título de uma etapa e no momento segue liderando a mesma com 42 pontos sendo que o segundo colocado, Rogério Damião Tavares, possui 35 pontos. Para mais detalhes, clique em: CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO.










A IV Etapa do Campeonato Municipal de Xadrez Relâmpago 2012 está prevista para acontecer no próximo dia 06 de Maio (domingo), com início previsto para as 15 horas, na Praça das Mangueiras, ao lado da Associação dos Aposentados da CHESF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário